Dica para os Homens: Roupas de Academia

8 de novembro de 2016

moda-roupas-academia

Muitos homens acham que para ir para a academia basta colocar qualquer roupa, aquela camisa velha, bermuda batida e o velho tênis de corrida.

A maioria acaba indo para a academia com um visual todo relaxado e usando roupas que não são adequadas para praticar a atividade física.

Outros ainda fazem o contrário, acham que vão passear no shopping e se vestem como se estivem passeando, com uma camisa polo por exemplo.

Se você parar para pensar a academia é um dos lugares que as pessoas mais estão se olhando, mesmo você não percebendo muitas vezes as pessoas estão reparando em você e como se veste.

Aquele monte de espelho ajuda nisso, você está sendo visto por todos os lados.

 

Erros comuns da moda masculina em academias

O que mais se vê nas academias são homens vestindo bermudas de surf, que não deixam um visual muito legal, a maioria dessas bermudas têm o comprimento muito longo, acabam atrapalhando na hora de fazer os exercícios justamente por causa desse tamanho maior.

Essas bermudas de surf acabam deixando a sua perna parecendo mais curta do que realmente é, por causa do comprimento da bermuda. Quando você coloca uma meia com cano médio essa impressão aumenta ainda mais.

Então na hora de escolher a bermuda escolha um short comum para fazer exercício, que fique um pouco acima do joelho. Mas também não precisa ser aquele short super curto de corredor de maratona.

moda-homens-academia

As camisetas devem ser de uma malha de 100% algodão para que você fique bem confortável e não transpire muito, se preferir pode usar aquelas camisas com tecidos especiais para atividades físicas que não retém o suor em seu tecido.

 

Cores das roupas

cores-roupas

Outro erro muito comum é ver uma salada de frutas nas peças do look masculino na academia. Uma camisa com uma cor chamativa com uma bermuda toda colorida e aquele tênis também todo colorido que está na moda.

Se for usar alguma peça que tenha muitas cores ou uma cor muito forte, use as outras peças com cores neutras.

Por exemplo: se usar um tênis colorido, opte por uma camisa discreta branca ou preta e um short neutro, cinza ou azul marinho.

Se usar uma camiseta com uma cor forte tente usar um short neutro e um tênis que também seja de uma cor neutra, como branco, cinza, preto, azul marinho, bege, etc.

Nenhum Comentário

Os comentários estão fechados.